Obtenha o máximo de rendimento dos equipamentos de condutas Inverter ao fazer com que trabalhem mais tempo com carga parcial graças aos gateways de comunicação Airzone.
A Airzone adapta-se às necessidades das instalações de Volume de Refrigerante Variável. Agora, é possível também combinar o controlo dos equipamentos individuais (splits, cassetes, etc.) para distribuir os equipamentos de condutas por zonas. Os sistemas podem ser centralizados através do controlo próprio da Airzone (Servidor Web Airzone Cloud) ou da integração a sistemas BMS para gestão de edifícios através de protocolos (KNX, Modbus, etc.)
Integração num único sistema: controlo de equipamentos de produção, bombas, válvulas de interrupção, etc. É possível controlar fancoils, assim como pavimentos radiante e refrescante de forma combinada. Incorpora medição de higrometria em cada zona (humidade) e algoritmos que combatem a inércia térmica para evitar o aumento de consumo.
Controlo para instalações com refrigeradores e fancoils, sejam de condutas com controlo por zonas ou fancoils individuais de 2 ou 4 tubos. Com uma simples configuração do sistema, diferencie o tipo de instalação e adeque seu funcionamento.
Integre-os a sistemas BMS para controlo de edifícios (KNX, Modbus, etc.) ou use os controlos centralizados da Airzone para gerir toda a instalação.
Controlo de climatização por zonas para equipamentos compactos, rooftops, etc. Solução para espaços de setor terciário com equipamentos de caudal médio, oferecendo controlo proporcional e ar mínimo em registos motorizados. Também é possível integrar o controlo da ventilação num mesmo sistema.
A climatização e a ventilação unidas num mesmo sistema. Esta é uma solução de controlo integral para instalações em que a ventilação e a climatização por zonas existem ao mesmo tempo. Permite também integrar as caixas de ventilação ou os recuperadores de calor e regular seu funcionamento.
A AIRZONE também é aquecimento. Desenvolvemos o Pack Radiant para facilitar a utilização e aumentar a eficiência das instalações de aquecimento por emissão radiante.
Ativa a produção e aciona os elementos radiantes, como válvulas para pavimento radiante, emissores térmicos de baixa temperatura, fio ou manta radiante.